Sistema de Gestão da Qualidade

Com o compromisso de melhorar continuamente seus processos, produtos e serviços visando à satisfação do cliente, a Engesolo, no ano de 2003, implantou e certificou seu Sistema de Gestão da Qualidade baseado na norma NBR ISO 9001.

Esse sistema vem sendo mantido e aprimorado ao longo dos anos, por meio de uma equipe altamente qualificada de profissionais de todos os setores da empresa.

Política da Qualidade

Nossa política da qualidade visa à satisfação dos clientes e à melhoria contínua dos processos, produtos e serviços no campo de atividades de consultoria de engenharia civil.

Para tanto são nossos objetivos:

  • Produtos e serviços de qualidade;
  • Cumprimento de prazos;
  • Bom atendimento aos clientes;
  • Resultados econômicos/financeiros satisfatórios e reinvestimento.

Estes objetivos são alcançados através do comprometimento de todos com o atendimento aos requisitos legais e do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e com a melhoria contínua de sua eficácia.

Escopo do Sistema de Gestão de Qualidade

O Sistema de Gestão da Qualidade da Engesolo abrange os seguintes produtos e serviços no campo de atividades de consultoria de engenharia civil:

  • Desenvolvimento de estudos e projetos de engenharia de Rodovias, Ferrovias, Obras-de-Arte Especiais, Aeroportos, Infraestrutura Urbana, Saneamento, Barragens, Obras de Terra, Edificações, Engenharia Ambiental e Projetos de Arquitetura e Urbanismo;
  • Gerenciamento e Supervisão/Fiscalização de Obras.